sexta-feira, 31 de julho de 2015

O futuro de jon Snow...


Garanto que como eu, você também está ansioso para saber se Jon Snow está vivo ou se fora para o mundo dos mortos. Mas, o ator Kit Harington falou um pouco sobre tal intriga: "Honestamente, nunca me contaram o rumo das coisas neste programa, mas dessa vez contaram. Eles sentaram comigo e disseram: ‘é assim que é’. Se no futuro não for verdade, eu não sei. Está tudo na cabeça de David, Dan e George. Mas me disseram que eu estava morto. Eu estou morto. Eu não volto na próxima temporada“, disse Kit. Eai , qual a opnião de vocês? têm alguma teoria? poste aqui, compartilhe com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quer Ter As Melhores Novidades? Ponhe Seu E-mail Abaixo E Seja Nosso Assinante!

Cadastre Seu E-mail Abaixo:

Obrigado doTatuzim

Total de visualizações

Postagens populares